O modelo de disco rígido conhecido como Rosewood, o cliente sempre tem que tomar cuidado ao deixa-lo no laboratório de recuperação de dados de sua escolha, para esse modelo não é bom usar a pratica de orçamento, devido o procedimento dotado pelos especialistas na recuperação de dados. Para fazer essa tentativa de extrair as informações gravadas no disco rígido o especialistas sempre salva algumas programações originais por medida de segurança e depois começa atuar com seus conhecimentos no reparo do disco rígido, esses arquivos primários são essenciais no caso de uma mal conduta efetuada interna na hora da programação, mas esse processo pode ser restaurado com a matriz primária que foi salva.
O problema é que se o cliente não aceitar o orçamento o disco rígido é devolvido para ele buscar outro laboratório, onde pode obter casos de não ter sucesso na recuperação devido as tentativas anterior na programação onde esse erro vai está danificado e gravado no disco rígido.
Como o segundo laboratório não possui os arquivos matriz primário que foram salvas pelo primeiro laboratório, essa recuperação pode não ter sucesso.

Categorias: HD e SSD

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, estamos prontos para ajudar.